Cantor Pedro tem sedação suspensa e permanece estável, diz boletim

Boletim médico divulgado por volta das 12h deste domingo (29) informa que o cantor Pedro Leonardo teve a sedação suspensa. O cantor permanece na UTI, em estado grave, porém estável.  
"Nas últimas horas, não houve alterações clínicas significativas. A sedação do paciente foi suspensa e o quadro neurológico continua inalterado", informou o texto. No boletim anterior, distribuído às 11h de sábado (28), os médicos tinham informado que haviam começado a "redução gradual da sedação".
Pedro Leonardo está internado no Hospital-Sírio Libanês, em São Paulo, para onde foi transferido na quinta-feira (26). Ele sofreu um acidente de carro no dia 20, quando voltava de um show em Minas Gerais.
Fonte"G1/Globo"


Expectativa
De acordo com a assessora da Leonardo, Ede Cury, a mulher de Pedro, Thaís Gebelein, esteve com ele novamente nesta manhã no hospital. Nesta tarde, uma tia permanece no hospital. Segundo Ede, a expectativa da família é que Pedro desperte com a suspensão dos medicamentos. O cantor ainda respira com ajuda de aparelhos. No sábado à noite, Thaís conversou com fãs no hospital. "Ele está melhorando", disse. A fã Maria Isabel de Lima, de 23 anos, afirmou que, na breve conversa com Thaís, eles puderam passar rápidas mensagens de esperança. "Ela disse que ele está melhorando e que vai sair dessa. Thais pediu para que a gente continue orando", contou a fã.

Postar um comentário

0 Comentários