Primeiro Passeio CiclĂ­stico de Gov. Mangabeira, sorteia 3 bicicletas

Aconteceu nesse Ăşltimo domingo 18/03, o primeiro passeio ciclĂ­stico do munĂ­cipio de Governador Mangabeira, que teve como o tema “Diga nĂŁo as Drogas e Sim a Vida”, o evento teve como organizador Eduardo Pintor e a equipe da SEPROMI - Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade. Foi um belĂ­ssimo evento que contou com um bom nĂşmero de ciclistas da Sede e da Zona Rural.
O referido passeio saiu da frente da Prefeitura Municipal e percorreu as principais ruas do municĂ­pio, finalizando apĂłs uma hora e trinta minutos em frente a Prefeitura, onde teve sorteio de 3 (trĂŞs) lindas bicicletas, sendo que duas delas foram patrocinadas  pela Prefeitura Municipal e a outra pelo senhor Ricardo fundador do Loteamento Mangabeira Vile. Os ganhadores foram: Jonata da Paz Sacramento, Daniel Almeida Sampaio e Carlos AndrĂ© Santana Santiago.


Além da organização de Eduardo Pintor e da SEPROMI, o passeio também teve o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde, Professor Borges, Loteamento Mangabeira Vile, Comercial Violeta, Roque do Licor, Vínicos da Prefeitura, Casa e Lar, Alternativas Modas, Quiosque 2 de Juljo, Meire do Coral, Casa do Agricultor Bonsucesso e outros.

Postar um comentário

0 Comentários