Presidentes dos Partidos e Vereadores da Base do Governo da Prefeita Domingas, se reunem para consolidar união

Hoje (30/03), na sede do Partido dos Trabalhadores, aconteceu uma reunião dos presidentes dos partidos políticos e vereadores que fazem parte da base de sustenção da prefeita Domingas, como forma de firmar  e tornar ainda mais sólida a união em favor do mandato popular da prefeita Domingas. A reunião foi convocada e coordenada pelo presidente do PT e vereador professor Borges. Além da prefeita Domingas, estavam presentes os vereadores Luiz de Zuquinha, Nerinho, Luiz de Detinho e Professor Borges, ainda o vereador licenciado professor Gilson e a também, licenciada vereadora Elisa.
Estavam presentes os presidentes ou representantes de nove partidos: PT - Professor Borges, PTB - Edgard Henrique, PRP - Professor Gilson, PSC- Antonio Gomes, PRB - Antonio Cerqueira, PHS - Joselito Sena, PSB - Maria das Graças, PSD - Luciano Cunha e o PTC - Maria de Lourdes. Todos os presidentes e vereadores, elogiaram a iniciativa da reunião e foram defensores de tornar ainda mais forte a união em favor da reeleição da prefeita Domingas, uma vez que o seu governo transformou a cidade de Governador Mangabeira nos últimos anos, realizando uma gestão voltada para a população mais humilde, com valorização da inclusão social e a igualdade de direitos, tornando evidente que o grupo está cada vez mais unido e disposto a trabalhar para reeleger a prefeita Domingas, bem como, garantir a eleição do maior número de vereadores. Já a prefeita Domingas elogiou a iniciativa da reunião e disse continuar firme para a construção de uma Governador Mangabeira de todos nós.
Vale lembrar, que também faz parte dessa base de sustentação o PTdoB, sendo o presidente o senhor Vicente Ferreira, que problemas pessoais não pode comparecer a reunião. Também, já foram realizadas conversas para que o PCdoB, através de Agnaldo Filho, possa fazer parte desse grupo.

Postar um comentário

0 Comentários