Assalto a agência bancária da cidade de Castro Alves

A polícia de Castro Alves, a 190 km de Salvador, continua nesta terça-feira (10) as buscas pelos dez criminosos que assaltaram a agência bancária da cidade, disparam vários tiros em praça pública e fizeram moradores e funcionários reféns.
A delegacia do município informou que as equipes das polícias Militar e Civil de várias cidades da região, entre elas, Salvador e Feira de Santana, dão apoio à operação. A polícia informa ainda que a perseguição está focada em uma mata fechada, onde os policiais estão desde segunda-feira (9), dia do crime. Nenhum suspeito foi capturado até o momento.
"Foi um terror", disse o radialista Everaldo Magalhães que esteve no banco durante toda a ação criminosa. Segundo ele, os homens foram direto para a agência bancária e atiraram contra o local. "A sorte nossa, que estava lá dentro do banco, foi que o tiro não pegou em ninguém lá. E o pior é que as pessoas estavam aglomeradas na praça e eles atiravam indiscriminadamente”, comenta.
Duas pessoas foram baleadas. Uma delas é um homem de 27 anos, que foi atingido na barriga. De acordo com o Hospital Geral da cidade de Santo Antônio de Jesus, para onde foi socorrido, a vítima foi submetida a uma cirurgia e passa bem na manhã desta terça. Ele é motorista da Prefeitura de Castro Alves.  Outro homem foi atingido na perna, recebeu atendimento e recebeu alta médica no mesmo dia. Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários