Pai atira na filha e se mata em Feira de Santana


Foi aberto no final da manhã desta segunda-feira, 12, no Hospital Geral Clésriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, a 109 Km de Salvador  o protocolo para confirmação da morte encefálica da estudante Raissa Cristina Pereira Lemos, 20 anos, que foi atingida com um tiro na testa disparado pelo próprio pai Wilton Marques da Silva, que se matou com um tiro no queixo.
A garota cursava o 2º semestre de odontologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). De acordo com testemunhas a estudante estava saindo de casa acompanhada de uma amiga quando foi abordada pelo pai no início da manhã de hoje. Eles conversaram por alguns minutos e depois ele deflagrou um tiro na testa da filha e em seguida encostou a arma no queixo e disparou.
“Ele estava escondido atrás de uma árvore, acredito que esperando ela sair. Foi tudo muito rápido, os vi eles conversando e em um segundo ouvi os disparos e eles caídos em poças de sangue”, contou um morador do local. Wilton morreu no local, enquanto a filha foi levada pelo Samu para o HGCA, onde foi submetida a intervenção cirúrgica, mas os médicos desconfiaram de morte encefálica e abriram os procedimentos para a confirmação. “Dependemos dos resultados dos exames para podermos confirmar ou não a morte da estudante”, informou o hospital através de sua assessoria. Fonte: Atarde

Postar um comentário

0 Comentários