quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Acidente envolvendo cantor Pablo do Arrocha deixa um morto

Um acidente envolvendo o cantor Pablo do Arrocha na noite desta quarta-feira, 7, deixou um morto e seis feridos no município baiano de Olindina, a 212 Km de Salvador.
O cantor seguia com o motorista, Fernando Carvalho Silva, 32 anos, para um show no município de Nova Soure (a 243 km da capital), quando colidiu com o seu carro, modelo Hilux, ao fundo de um Ford Verona, no Km 239, na BR-110.
O carro colidido, que seguia sem iluminação traseira, tinha capacidade para cinco pessoas, mas conduzia oito passageiros.
“O carro estava com velocidade de 30 km/h numa via de 80 km/h, sem luz ou sinalização. Eles surgiram do nada em minha frente. Por coincidência, eles estavam indo vender  ‘capeta’ no show” disse o motorista Fernando.
De acordo com a asssessoria de Pablo, o acidente ocorreu quando o motorista do Verona reduziu a velocidade ao passar por uma lombada e, devido à falta de visibilidade, o motorista da Hilux não teria conseguido freiar o veículo a ponto de evitar a colisão.
O Ford Verona estava acoplado a um semirreboque - equipamento que transporta cargas - que carregava isopor e gelo. De acordo com a PRF, os envolvidos no acidente montariam uma barraca de bebidas que seriam vendidas durante o show de arrocha do próprio cantor.
O cantor e o motorista saíram ilesos do acidente. Os ocupantes do outro veículo foram encaminhados para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Olindina.
Gemisson Góes da Silva, 29 anos, que estava no semirreboque do carro, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico. O motorista do Verona, José Dailton Silva Cardoso, 31 anos, foi internado em estado grave. Os demais feridos continuam internados no mesmo hospital, mas sem risco de morte. Fonte: A Tarde
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Professor Borges Todos os direitos reservados © 2017 Ulisses D