XII Encontro dos Jovens com Cristo (EJC) do RecĂ´ncavo





No último domingo (30/10) a Pastoral da Juventude da Igreja Católica do Recôncavo, realizou na cidade de Governador Mangabeira o XII Encontro dos Jovens com Cristo (EJC), em comemoração ao Dia Nacional da Juventude (DNJ), que é festejado também no dia 30 de outubro. O tema do encontro foi fundamentado na "Juventude e Protagonismo Feminino", tendo como lema: "Jovens Mulheres Tecendo Relações de Vida". Pela manhã, além da abertura, aconteceram os trabalhos em grupos discutindo os sub-temas e a missa, que contou com a presença de seis padres da região, já pela tarde acontceu o momento de louvor, quando os jovens dançaram ao som de músicas religiosas, ecerrando com uma bonita caminhada pela ruas da cidade.
O evento contou com a presença de aproximadamente 1.500 jovens oriundos de mais de 10 cidades do RecĂ´ncavo. A prefeita Domingas esteve presente no encontro juntamente com os vereadores Luiz de Detinho e Professor Borges. Vale ressaltar, que o mandato do vereador Borges deu total apoio ao evento, estando presente com os jovens a partir da organização no dia anterior e no domingo, quando ajudou na execução de algumas atividades.
"Queremos parabenizar a Juventude CatĂłlica do RecĂ´ncavo pelo brilhante encontro, algo bem pensado,  com um forte significado religioso e de conscientização dos jovens, eventos como esses sĂŁo fundamentais para a construção de uma visĂŁo de mundo pautada na liberdade, cidadania e espĂ­rito cristĂŁo. Por certo nosso mandato estará sempre a disposição para apoiar inciativas valiosas como essas", salientou o professor Borges. 
PARABÉNS A PASTORAL DA JUVENTUDE!!!

Postar um comentário

0 Comentários