sábado, 19 de novembro de 2011

SEPROMI de Governador Mangabeira, será instalada dia 27 de novembro


Ontem (18/11), aconteceu a abertura do projeto Novembro Negro Amor, realizado pela prefeitura municipal de Governador Mangabeira. O evento terá uma programação durante toda a semana em comemoração ao mês da consciência negra e está sendo organizado pelo Departamento de Cultura, sobre a coordenação de Gerferson. O ponto alto do projeto será a instalação da SEPROMI - Secretaria de Promoção da Igualdade dia 27 de novembro, aspecto confirmado pela prefeita Domingas em sua fala no referido evento, neste dia a prefeita também anunciará a equipe que vai coordenar a mencionada secretaria.
O evento também contou com duas palestras: Anemia Falciforme, ministrada pelo enfermeiro Jean e Doenças Sexualmente Transmissiveis pelo Dr. Elmano. Vários estudantes e populares participaram das palestras. No final foi servido um delicioso lanche com alimentos ligados a cultura afrobrasileira.
O vereador Professor Borges participou da atividade e mencionou a importância da realização de projetos dessa magnitude, pois a história do povo negro no Brasil deve ser valorizada e não discriminada, também parabenizou a prefeita Domingas pela iniciativa em instalar a SEPROMI, projeto sugerido ao poder executivo pelo mandato desse vereador.
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Professor Borges Todos os direitos reservados © 2017 Ulisses D