INSTALAÇÃO DA SEPROMI EM GOVERNADOR MANGABEIRA





Ontem (27/11) em uma bonita festa foi instalada no município de Governador Mangabeira a SEPROMI - Secretaria de Promoção da Igualdade. Várias autoridades municipais, regionais e estaduais etiveram presentes, dentre elas podemos destacar deputado estadual Bira Coroa, vereador Osvaldo da Paz (Cruz das Almas), secretaria de educação Analice - Cruz das Almas, secretária da SEPROMI de Maragogie Marina Bonfim, Ilza Francisca - secretária da SEPROMI de Cruz das Almas, Professor Valdir (diretor do IF Baianao), ex vice prefeito Pedro Borges, ex prefeito João Mamona, Carine Limeira (representando o secretário estadual da SEPROMI - Elias Sampaio), vereadores Professor Borges, Luiz de Zuquinha e Luiz de Detinho, além de vários secretários municipais, prefeita Domingas, professores, estudantes e populares. Na oportunidade a prefeita Domingas falou da importância de instalação da SEPROMI, um grande sonho do seu governo realizado e anunciou a equipe inicial de trabalho: Secretária: Neci dos Santos Leite, Assessor Especial: Cássio Alves, Diretor de Juventude: Daniel da Conceição, Diretora de Repração e de Mulheres Diana dos Santos e coordenadora executiva: Ariane Ramos. A sede da secretaria será na rua Manoel Machado Pedreira, próximo ao Colégio Edgard Santos.
Na sua fala a secretária Neci, enfatizou o compromisso em promover politicas de igualdade social em nosso municipio, bem como, mencionou a necessidade de realizar políticas de reparação para com os negros, também parabenizou a prefeita Domingas pela instalação da SEPROMI e ao professor Borges pela ideia do Projeto.
Já o professor Borges, em seu pronunciamento bastante emocionado mencionou que: "a instalação da SEPROMI é um fato histórico de grande significado para o povo mangabeirense, pois trata-se de um órgão que irá promover políticas de igualdade, devemos parabenizar a prefeita Domingas pela sua coragem e determinação para implantar a SEPROMI, também parabenizar toda a equipe que formará a referida secretaria e todos aqueles que contribuíram para a concretização desse sonho chamado SEPROMI, ainda salientou o papel do seu mandato na construção do Projeto de lei que criou essa secretaria. PARABÉNS!!!

Postar um comentário

0 Comentários