80 ANOS DE DONA SANTA






Aconteceu na terça feira (01/10) a comemoração dos 80 anos de Maria Medeiros da Silva (Dona Santa), mãe do vereador Professor Borges. Filhos, netos, parentes e amigos compareceram a residência da mesma para celebrar esse momento histórico. Foi uma festa muito bonita, quando todos juntos parabenizaram Dona Santa pelos seus 80 anos. O aniversário contou com uma bonita celebração realizada por Lena Borges e Professora Iara, além de muitas homenagens a aniversariante com histórias e depoimentos relacionados a sua vida, também foi exibido um slide com fotos vinculadas a vida de Dona Santa, depois os netos fizeram sua homenagem e por último cada filho a entregou uma rosa como símbolo do seu amor. No final os familiares, parentes e amigos pousaram para as fotos com a mesa e se deliciaram com bebidas, doces e salgados. O evento foi animado ao som da boa música de Deca dos Teclados.
Maria de Assis Medeiros nasceu em 01 de novembro de 1931 na localidade de Brejos, filha de Martiniano Alves Medeiros e Madalena de Assis Medeiros, é a filha mais nova do casal, tendo como irmãs e irmãos: Zinha, Lelê, Almerinda, Olga, Dite, Hermes e Bido. Aos 19 anos se casou com Estevam Borges da Silva, no dia 11 de abril de 1950, quando passou a se chamar Maria Medeiros da Silva, com o mesmo teve os seus dez filhos: Clarice, Pedro, Cleonice, Cleuza, Agnaldo, João Carlos, Carlos João, Luis Carlos, Regis (falecido ainda criança) e Geovani, além de uma adotiva: Edvanda.  
 "Nós, filhos de Dona Santa, agradecemos a todos e todas que compareceram ao aniversário de nossa mãe, muito obrigado pelas suas presenças, acreditamos que a homenagem prestada reflete o carinho e amor que todos nós temos por ela".
PARABÉNS DONA SANTA!!!!

Postar um comentário

0 Comentários