II Conferência Territorial de Juventude do Recôncavo





Hoje (02/10), aconteceu na cidade de Cruz das Alamas, no Colégio Alberto Torres a II Conferência de Juventude do Território do Recôncavo. O evento contou com a presença de mais de 400 jovens, sendo debatidos diversos temas relacionados a vida dos mesmos, bem como, elaborou propostas para a II Conferência Estadual, que acontecerá entre os dias 28 a 30 de outubro em Salvador. Também elegeu delegados para a etapa estadual e nacional. A delegação de Governador Mangabeira contou com a participação de mais de 20 jovens e foi acompanhada pelo vereador professor Borges. O ponto mais alto do evento foi a eleição para delegado a Conferência Nacional em dezembro, sendo que para a felicidade de nós mangabeirenses foi eleito o companheiro Jadeílson Gomes, que é presidente do Conselho Municipal de Juventude, membro da Pastoral Católica da Juventude e é filiado ao PT. Ainda conseguimos eleger 10 jovens como delegados para a Confereência Estadual de Juventude, são eles: Cássio, Daniel, Jadeílson, Daniela, Juliana, Ana Paula, Elivan, Geovani, Marília e Liverson.
"Queremos parabenizar ao governo do estado pela realização da Confereência, agradecer a prefeita Domingas pelo apoio ao jovens, e principalmente a juventude mangabeirense pela participação no evento, em especial aqueles que foram eleitos para a etapa estadual e ao compnaheiro Jadeílson pela sua significativa vitória para representar os jovens do Recôncavo na Conferência Nacional em Brasília, bem como, deixar nosso mandato de vereador sempre a disposição da juventude de nossa cidade para implementar os seus direitos", afirmou o verador professor Borges.
Também estiveram presentes no evento o prefeito Orlandinho (Cruz das Almas), o vereador Osvaldo da Paz, o secretário de governo José Dias,  a secretária de Politicas Especias - Ilza Francisca, o chefe de gabinete da SERIN - Dr. Pedro Alcântara e representantes da Comissão Estadual de Juventude.

Postar um comentário

0 Comentários