Fora desde a Copa de 2010, Kaká volta à seleção

O técnico Mano Menezes convocou nesta quinta-feira, no Rio, 23 jogadores para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra o Gabão, em 10 de novembro, em Libreville (capital do país rival), e contra o Egito, quatro dias depois, em Doha, no Catar. E a principal novidade da lista foi o retorno de Kaká, que não defende o time nacional desde a Copa do Mundo de 2010.
O meio-campista, que disputou os últimos três Mundiais pela seleção, acabou sendo premiado pelo bom momento que vive no Real Madrid neste início de temporada no futebol europeu. Na última quarta, inclusive, ele marcou um dos gols da sua equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol.
Após o Mundial de 2010, Kaká foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo e só retornou aos gramados no início do ano. Porém, não conseguiu reeditar as suas melhores atuações no final da temporada passada na Europa. Porém, beneficiado pela boa pré-temporada que realizou, agora vem conseguindo recuperar a boa fase. Fonte: Atarde

Confira a lista de 23 jogadores convocados por Mano Menezes
Goleiros - Neto (Fiorentina) e Diego Alves (Valencia).

Laterais - Alex Sandro (Porto), Marcelo (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona), Adriano (Barcelona) e Fábio (Manchester United).

Zagueiros - Thiago Silva (Milan), David Luiz (Chelsea) e Luisão (Benfica).

Volantes - Lucas Leiva (Liverpool), Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Sandro (Tottenham), Fernandinho (Shakhtar Donetsk) e Elias (Atlético de Madrid).

Meio-campistas - Bruno César (Benfica), Hernanes (Lazio), Kaká (Real Madrid), Willian (Shakhtar Donetsk) e Dudu (Dínamo de Kiev).

Atacantes - Hulk (Porto), Jonas (Valencia) e Kléber (Porto).
 

Postar um comentário

0 Comentários