Rogério Ceni chega nesta quarta-feira (7) a mil partidas com a camisa do São Paulo

O último treino antes de uma marca histórica. Amanhã contra o Atlético Mineiro, Rogério Ceni chegará a mil partidas com a camisa do São Paulo.
Rogério vai disputar o milésimo jogo de sua carreira em casa, no Estádio do Morumbi que estará lotado. Todos os 60 mil ingressos colocados a venda foram vendidos antecipadamente e o clima será de festa.
Em um dia especial casa mais bonita e um telão para mostrar imagens de uma carreira de números impressionantes.
A partir de amanhã, só vai perder no Brasil para Roberto Dinamite, 1065 jogos pelo Vasco, e Pelé, 1.114 pelo Santos. Rogério é o maior goleiro artilheiro da história do futebol mundial com 103 gols marcados.
Rogério é também o jogador que mais tempo permaneceu num clube no Brasil, 21 temporadas completadas amanhã, mas não fale de festa para ele.
“Eu preciso ganhar. Aí se eu ganhar, confesso a você que no final da partida vou estar muito mais relaxado”, diz Rogério Ceni.
Rogério já ganhou três campeonatos brasileiros, duas libertadores, dois mundiais interclubes e mesmo aos 38 anos de idade não pensa em parar.
“Eu adoro jogar futebol, sou apaixonado por jogar futebol no São Paulo. Se eu perder essa vontade, se eu achar que começa a ficar muito longe o caminho de casa ao CT, aí é hora de parar”, acredita o goleiro. Fonte: JN

Postar um comentário

0 Comentários