Professora baleada em escola do ABC recebe alta de UTI

Ela passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas de São Paulo. Aluno que se matou após atirar em professora será enterrado nesta tarde.
A professora baleada por um aluno de 10 anos dentro da sala de aula de uma escola de São Caetano do Sul, no ABC, nesta quinta-feira (22), teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de São Paulo no início da tarde desta sexta (23). Segundo o HC, Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, já está no quarto e seu quadro de saúde é estável. Ela está consciente e conversando. Ainda de acordo com o hospital, Rosileide passou por uma cirurgia da noite desta quinta-feira que durou três horas para a retirada de um projétil na região abdominal.
Nesta quinta, o funcionário público Luiz Eduardo Hayakawa, namorado de Rosileide, a visitou no Hospital das Clínica. Ele disse ao G1 que ela descreveu o autor do disparo como "um aluno exemplar, tranquilo, quieto, que tirava boas notas". Fonte: G1


Na Escola Municipal Alcina Dantas, as aulas continuavam suspensas nesta sexta-feira. A escola amanheceu fechada e não deverá haver atividades ao longo do dia. As aulas só devem retornar na quarta-feira (28). Na sala de aula havia outras 25 crianças do 4º ano do ensino fundamental. O motivo do crime ainda é desconhecido.
VelórioO corpo do estudante David Mota Nogueira começou a ser velado às 23h30 desta quinta-feira no Velório Municipal do Cemitério das Lágrimas, em São Caetano do Sul. O enterro está previsto para as 16h desta sexta-feira.

 

Postar um comentário

0 Comentários