Primeiro Congresso da Juventude do PT de Gov. Mangabeira



Aconteceu hoje (11/09), na Câmara de Vereadores de Gov. Mangabeira, o primeiro Congresso da Juventude do Partido dos Trabalhadores - PT. No evento foram abordados vários temas: história do PT nacional e municipal, a relação juventude e PT, a importância de participação dos jovens na política e as realizações do partido voltadas para a juventude mangabeirense. Como palestrantes tivemos: Professor Borges, Derlan Queiroz, Maria Florinda, Jair Aragão e Jadeilson Gomes, ainda contamos com a presença do secretário de governo do municipio Dr. Edgard Henrique, do vereador Professor Gilson e do radialista Natanael Luis. Os trabalhos foram coordenados pelo secretário geral Cássio Alves.
Após os debates, foram escolhidos os delagados para o Congresso Estadual, sendo eleitos: Cássio Alves e Danilo Santana. Também foi eleito para secretário de juventude do partido, o jovem Daniel de Souza. 
Vale salientar que o evento contou com a presença de vários filiados e simpatizantes ao PT, aos quais queremos agradecer a presença.
PARABÉNS JUVENTUDE PETISTA

Postar um comentário

0 Comentários