JADEILSON GOMES PARTICIPA DA CONFERÊNCIA DA JUVENTUDE DE MARAGOJIPE

O jovem militante do Partido dos Trabalhadores de Governador Mangabeira, Jadeilson Gomes participou da 1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude da cidade de Maragojipe. Jadeilson agrega uma grande experiência na luta pela juventude da Bahia. Alem de ser um dos grandes nomes dentro do PT, ele ainda desenvolve um excelente trabalho dentro da Pastoral da Juventude, bem como dentro do Conselho Tutelar do município de Governador Mangabeira.
A conferência aconteceu no Colégio Polivalente e contou com a participação maciça dos estudantes das escolas estaduais e municipais da zona urbana e rural de Maragojipe. A Secretaria de Relações Institucionais foi quem promoveu o evento, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Educação, Esporte e Lazer.
Participaram da mesa de abertura o secretário de Relações Institucionais, Renato Santos; procurador do município, Edval Jorge (representando o prefeito); secretária de Administração, Alda Pinto; secretária de Reparação Racial e da Mulher, Marina Bonfim; Júlio César, da Comissão Organizadora do evento; professora Jeovane, diretora do Colégio Polivalente de Maragojipe; Michele Vieira, cientista social; Jadeilson Gomes, da Pastoral da Juventude; Diego Rabelo, da UNE; e Antônio Marcos, do Conselho Estadual de Juventude.
Informações: Readaptado da PMM e Enádio Careca. Fonte:nalutaenalabuta.com.br

Postar um comentário

0 Comentários