Vitória luta, mas não evita derrota fora para Criciúma

Um jogo de tempos bem diferentes. Nesta terça-feira, 16, em Santa Catarina, o Vitória saiu atrás do placar diante do Criciúma, com dois gols no primeiro tempo. O rubro-negro dominou o adversário após o intervalo, descontou a vantagem, mas não evitou a derrota. O placar final, 2 a 1, interrompe a sequencia de triunfos do Leão na Série B 2011.
Zé Carlos foi o destaque da partida. O artilheiro marcou os dois tentos do Tigre, aos 18 e 32 minutos da primeira etapa. Num lance chorado, Marquinhos descontou para o Vitória, aos 6 do segundo tempo. A bola bateu no travessão e quicou dentro do gol antes de voltar para as mão do goleiro Andrey, do Criciúma.
O resultado mantém o jejum do Vitória em confrontos com o Criciúma, que não vence a equipe em Santa Catarina há 23 anos. Após uma rápida ascensão na tabela, o rubro-negro agora é o sétimo colocado, com 23 pontos, mas pode cair outras posições com os resultados dos jogos que fecham a 17ª rodada.
O próximo desafio do Leão será no sábado, 20, quando encara o São Caetano, em mais uma partida fora de casa. O Azulão está na zona de rebaixamento, 17ª posição, mas ainda enfrenta o Náutico, nesta terça, pela 17ª rodada da Série B 2011. Fonte: Atarde

Postar um comentário

0 Comentários