Estudante da UFRB faz duras críticas ao atendimento do Banco do Brasil

O Estudante da UFRB Cássio Alves, fez duras críticas ao atendimento da Agência do Banco do Brasil de Governador Mangabeira, pois o mesmo, afirma "ter chegado à Agência ontem (07/08),  Ã¡s 09h07min e quando conseguiu ser atendido,  já era 12h17min, ou seja, passou 03h07min, esperando um atendimento". Indignado com a humilhação que as pessoas passam no Banco, ele resolveu  criticar  em algumas emissoras de rádio e pelo o 0800 do próprio Banco, para ver se as autoridades competentes tomam uma posição com relação a demora no atendimento , pois é inadmissível que o cidadão que paga tantas tarifas ao Banco do Brasil seja  tratado com tanto descaso.  
"Só não passei mais tempo esperando o atendimento, por que encontrei um amigo que cedeu sua senha com um número mais baixo, e por conta da desistência de várias pessoas que não tiveram tanta paciência, ou melhor, não tiveram tanto tempo para ficar a manhã toda no Banco esperando atendimento."  afirmou Cássio Alves – Estudante da UFRB.

Postar um comentário

0 Comentários