quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Denúncia joga projeto do PP para Bahia e para SAJ no vinagre

A repercussão negativa das denúncias feitas pela revista IstoÉ acerca de supostos casos de corrupção envolvendo membros do PP ligados ao Ministério das Cidades, dirigido atualmente pelo baiano Mario Negromonte, atingiu diretamente o processo sucessório na Bahia e em municípios onde o PP tem feito projeções eleitorais para 2012, como é o caso de Santo Antonio de Jesus.
Em nível estadual, as intensas articulações do secretário da Casa Civil de Salvador, João Leão, para se colocar intensamente no projeto da sucessão do Governo do Estado ao passo em que tenta cimentar seu nome para uma candidatura à prefeitura de Salvador, deverão perder fôlego, já que ninguém está querendo o nome vinculado àqueles que estão prestes a passar pela vassoura da presidente Dilma Rousseff, que apresenta muito aptidão para a “faxina”.
Os respingos do escândalo leva ao vinagre também as pretensões progressistas para Santo Antonio de Jesus onde o partido tem atualmente o vice-prefeito e o presidente da Câmara de Vereadores. Sem um nome com tanta musculatura política e agora envolto em mais um episódio da novela da corrupção em Brasília, o PP assisti a seus projetos estaduais e municipais cambalearem ladeira abaixo. Fonte: A página
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Professor Borges Todos os direitos reservados © 2017 Ulisses D