Atacante Jobson não joga mais pelo Bahia, diz nota oficial

A aposta do Bahia não deu certo. Após problemas recorrentes de indisciplina, a diretoria decidiu, em reunião na tarde desta segunda-feira, desligar o atacante Jobson do clube. O anúncio do foi feito através de uma nota oficial.
O jogador havia sido cortado da lista de relacionados para o jogo contra o Santos no último sábado, porque se atrasou para se apresentar à concentração. O afastamento de Jobson, inclusive, teria sido pedido por alguns atletas do clube que já se incomodam com as atitudes do atacante. De acordo com o técnico René Simões, os problemas com o jogador eram recorrentes.
- Temos tomado medidas para corrigir esse problema, mas não adiantou. Agora estamos tomando essa medida para que o jogador reflita bem. Hoje chegou a um determinado nível que não dá mais para ficar só com as medidas que tomávamos. Isso me dói muito, porque tenho um carinho muito especial por ele. É um jogador que nós, desde o início, assumimos o risco e sabemos que era uma contratação de risco, como outras que fizemos - afirmou o treinador, no último sábado. (G1/Bahia)

Postar um comentário

0 Comentários