sexta-feira, 29 de julho de 2011

PRF faz maior apreensão de cocaína do ano na Bahia

Inspetores da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 172,8 kg de cocaína no Ford F-4000, placa KDF-5197, de Nerópolis (GO), que estava estacionado no Posto Caramuru, na BR-324 perto de Águas Claras. É a maior apreensão da droga na Bahia este ano. Eles desconfiaram da carga de abacaxis, já apodrecendo e, como o dono não foi achado, decidiram revistar, encontrando 144 pacotes, cada um com cerca de 1,2 kg da droga.
O caminhão, em nome de Valdeci da Silva Freitas, foi estacionado há onze dias e não tem restrição de roubo. Segundo um funcionário do posto, o motorista pagou diária de R$ 8 no último dia 18 e não retornou. “Terça-feira, um homem quis retirar o caminhão dizendo que o dono tinha morrido em um acidente. Ele não tinha chaves nem documento, e eu disse que só liberava com a  certidão de óbito”, contou o funcionário.
À noite, outro homem dizendo-se irmão de Valdeci, disse que estava indo para Aracaju retirar o corpo do parente no Instituto Médico Legal (IML). Valdeci teria sido um dos três ocupantes de um Toyota Hillux que morreram em colisão no km-169 da BR-101, em Sergipe, na noite do dia 18. Fonte: A página
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Professor Borges Todos os direitos reservados © 2017 Ulisses D