Palestra sobre Meio Ambiente na cidade de Gov. Mangabeira


Aconteceu no dia de hoje no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade de Governador Mangabeira, uma palestra sobre Meio Ambiente, tendo como sub-tema a Mata Ciliar. A palestra foi promovida através de uma parceria entre Secretaria de Meio Ambiente e o Sindicato Rural, sendo a palestrante a senhora Fabíola do INEMA - Instituto Estadual do Meio Ambiente. A palestra foi muito interessante, Fabíola destacou a importância da preservação da mata ciliar como um instrumento para se manter vivas as nascentes dos riachos e rios.
Estavam presentes no evento representantes de várias Associações de Moradores do municipio, membros do Conselho de Desenvolvimento Rural, representate da EBDA (Clodoaldo), vereadores (Professor Borges, Luiz de Detinho, Antonio Lopes e Miguel), secretários Gerson e Derlan Queiroz e o vice-prefeito Cláudio Santana.
Devemos parabenizar a Derlan Queiroz - Secretário de Meio Ambiente pela iniciativa da palestra, a senhora Terezinha - presidente do sindicato pela parceria e a senhora Fabíola pela brilhante palestra proferida, iniciativas como essas são fundamentais para se criar na sociedade uma consciência ecológica", salientou o professor Borges 

Postar um comentário

0 Comentários