SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE GOVERNADOR MANGABEIRA TRABALHA A TODO VAPOR

A equipe da Secretaria de Meio Ambiente de Governador Mangabeira vêem trabalhando a todo vapor. Com organização, planejamento estratégico e programações a Secretaria tem buscado alcançar a excelência dos serviços prestados a população.
Após ser realizada as manutenções devidas, o trator/roçadeira já está desempenhado o trabalho de corte e roçagem dos matos e gramas do trevo da cidade.
Sempre atento a todos os serviços desenvolvidos pela Secretaria, o Secretario de Meio Ambiente, Derlan Queiroz, junto com o Sub Diretor de Meio Ambiente, Cássio Alves, acompanharam de perto os serviços que estão sendo realizados.
De acordo com Queiroz, será realizada a seguinte programação para o trator/roçadeira:
Roçagem do Entroncamento da cidade, roçagem por baixo dos paredões da cidade, roçagem dos pontos de ônibus, roçagem no mercado do produtor, roçagem no posto águia, roçagem na mão divina, raçagem na rodoviária, roçagem no campo do gravatá, roçagem do campo de meio de campo (pé de santo), roçagem no campo de brejos(Zinho de braz), roçagem no campo de tocos III, roçagem do campo de cipoal, roçagem do campo do retiro, roçagem do estádio municipal e roçagem do campo do encruzo. Fonte: na luta e na labuta

Postar um comentário

0 Comentários