terça-feira, 3 de maio de 2011

PM da Bahia terá novo comandante a partir de sexta-feira

O coronel Nilton Regis Mascarenhas não é mais o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia. O anúncio foi confirmado por uma nota da Agecom que explica as razões pelas quais o governador Jaques Wagner decidiu trocar o comando da PM. A renovação nos quadros da instituição teria sido o motivo principal para a mudança que será oficializada na próxima sexta-feira (6), quando acontecerá a cerimônia de troca de comando.
Assumirá o comando-geral da PM na Bahia, o coronel Alfredo Braga de Castro, que atualmente assume o comando da Unidade de Missões Especiais da PM. Aos 51 anos, o coronel Castro é casado e possui vasta experiência na Polícia Militar, tendo sido instrutor dos cursos de Especialização em Gestão Estratégica em Segurança Pública e de Formação de Oficiais, comandante, por duas vezes, do 12º Batalhão da PM (Camaçari) e comandante do Batalhão de Polícia de Choque, unidade especializada da PM.
Castro terá a sua disposição um efetivo de 33 mil policiais militares em toda a Bahia e como um dos principais desafios, atuar ostensivamente para garantir a implantação das Bases Comunitárias de Segurança, unidades baseadas nas UPP’s do Rio de Janeiro.Fonte: A página
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Professor Borges Todos os direitos reservados © 2017 Ulisses D