Como fazer a inscrição para o IFBaiano - Núcleo de Governador Mangabeira

A inscrição neste Processo Seletivo dar-se-á exclusivamente, via Internet, através do endereço eletrônico: concursos.ifbaiano.edu.br, no período de 09 de maio de 2011 até as 17h00min do dia 29 de maio de 2011, mediante o pagamento, em qualquer agência da rede bancária, da taxa de inscrição no valor de R$10,00 (dez reais), por meio de Boleto Bancário, que será gerado no ato da inscrição. Não haverá, em hipótese alguma, a devolução do pagamento referente à taxa de inscrição. Os candidatos deverão ter concluído o Ensino Médio ou equivalente até a data da matrícula.
Para se inscrever neste Processo Seletivo, o candidato deverá:
a) acessar o endereço eletrônico: concursos.ifbaiano.edu.br;
b) estar de posse dos números do CPF e do documento de identidade RG;
c) preencher o requerimento de inscrição;
d) mandar gerar o boleto até as 17h00min do dia 29 de maio de 2011 e efetuar o pagamento do mesmo até o dia 30 de maio de 2011.
As provas serão aplicadas no dia 19 de junho de 2011(domingo), das 09h00min às 13h00min, nos locais que serão divulgados no Endereço Eletrônico: concursos.ifbaiano.edu.br, no dia 13 de junho de 2011.
A prova terá 40 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de ciências humanas (história, geografia, filosofia e sociologia) e 20 de ciências exatas e da natureza (matemática, química, física e biologia) e mais uma redação.
Serão 90 vagas para o núcleo de Governador Mangabeira para o curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, sendo distribuídas em 30 vagas a cada turno, ou seja, 3 turmas: uma pela manhã, outra pela tarde e uma pela noite. Fonte: ifbaiano.edu.br/concursos

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
quando é que sai o resultado do curso de tec. de segurança do trabalho do if baiano ai em mangabeira?
ATT