João Henrique anuncia filiação ao PP

O prefeito João Henrique anunciou, através de nota enviada nesta segunda-feira, 21, que vai se filiar no Partido Progressista (PP). De acordo com a assessoria do prefeito, ele recebeu um convite formal para ingresso no partido nesta segunda. A filiação será feita no dia 12 de março. “É muito importante o entrosamento das três esferas governamentais para as obras necessárias para a Copa do Mundo. Além disso, é uma honra me filiar ao PP, que tem experiências exitosas de administrações municipais”, disse o prefeito, de acordo com a nota. Cinquenta prefeitos em todo Brasil são filiados ao partido.
O encontro no Palácio Thomé de Souza nesta segunda teve a participação do ministro das Cidades, Mário Negromonte, do deputado federal João Leão e dos deputados estaduais Mário Júnior e Cacá Leão, além do secretário regional do PP, Jabes Ribeiro.
João Henrique pediu desfiliação do PMDB depois que Geddel Vieira Lima fez críticas a sua administração através do Twitter. O PMDB também teria suspendido João Henrique e anunciava que pretendia expulsá-lo do partido.
Fonte: A Tarde 

Postar um comentário

0 Comentários