Coordenador da RETRAN de Governador Mangabeira, concede entrevista à Rádio Vox

Hoje (04/02), no Programa Tribuna Popular da Rádio Vox, liderado por Gilberto Franco, o coordenador da RETRAN da cidade Governador Mangabeira, o senhor José Roberto Neri concedeu uma importantíssima entrevista. Entrevistado pelos repórteres Wagner Franco e Paulino Cerqueira, Roberto falou dos diversos serviços prestados pelo órgão que ele coordena, como: licenciamento, transferência, emplacamento de veículos, legislação de trânsito e outros. O mesmo ainda enfatizou o aumento da arrecadação da RETRAN, que passou de 64.566,10 em 2009, para 91.566,10 em 2010, bem como o aumento da frota de veículos no município, que alcançou o número de 3401 no ano passado.
O coordenador foi acompanhado ao programa Tribuna Popular pelo vereador Professor Borges, que o parabeniza pelo crescimento dos serviços da RETRAN, bem como pela forma ética e responsável como está dirigindo o referido órgão.
Vale lembrar que Roberto, é membro do Diretório Muncipal do Partido dos Trabalhadores - PT de Governador Mangabeira, exercendo a função de tesoureiro da Diretória Executiva.

Postar um comentário

0 Comentários