domingo, 2 de janeiro de 2011

Jaques Wagner é empossado para segundo mandato na Bahia

O governador reeleito Jaques Wagner (PT) e o vice, Otto Alencar (PP), foram empossados na manhã deste sábado, 1º, em cerimônia na Assembleia Legislativa de Salvador. Em seu primeiro discurso como governante em segundo mandato, o petista falou sobre ações de governo implantadas e sobre as que pretende realizar, entre as quais a descentralização econômica no Estado, a construção da ferrovia Oeste-Leste e da ponte Salvador-Itaparica, além da construção da nova arena Fonte Nova para a Copa de 2014.
Projetos - Wagner informou que até o final de 2013 a ferrovia Oeste-Leste pode estar funcionando e que a ponte Salvador-Itaparica “já começa a sair do papel”, com a recepção pelo governo de dois projetos de consórcios diferentes que serão analisados por sua equipe. Afirmou também que, com a ponte, Salvador “ganhará um novo vetor de
desenvolvimento”. Wagner ressaltou também que pretende ampliar e modernizar os portos baianos. Fonte: A Tarde
O VEREADOR PROFESSOR BORGES ESTEVE PRESENTE NA POSSE DO GOVERNADOR WAGNER AO LADO DA PREFEITA DOMINGAS. OS MESMOS DESEJAM AO GOVERNADOR QUE SEU SEGUNDO MANDATO POSSA SER TÃO BOM QUANTO AO PRIMEIRO, AMPLINADO NOVAS CONQUISTAS PARA O POVO BAIANO.
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Professor Borges Todos os direitos reservados © 2017 Ulisses D