Assinatura do Convênio para Concessão de Uso do EFAP para o IFBAIANO

Autoridades e populares em foto histórica Deputado Bira Corôa assinando o convênio
Vereador Professor Borges discursnado
Prefeita Domingas assinando o convênio
Reitor do IFBA - Sebastião Edson discursando Prefeita Domingas emocionada
Hoje (23/12), em um ato solene realizado na Câmara de Vereadores de Governador Mangabeira, a prefeita Domingas juntamente com o reitor do IFBA, Sebastião Edson, assinaram o convênio em que a área do antigo EFAP será usada pelo IFBA para a instalação de uma extensão, objetivando o funcionamento de cursos técnicos e superiores, com uma capacidade inicial para 1.200 alunos. Segundo o reitor as obras de recuperação do EFAP devem começar em 2011.
O evento foi muito bonito, principalmente no ato da assinatura, quando a prefeita Domingas se emocionou, chegando a chorar pela grande conquista alcançada para o povo de nosso municipio. O deputado Bira Coroa, também esteve presente na atividade, assinando o documento como uma das testemunhas e parabenizou o povo de Governador Mangabeira por essa vitória, bem como, o esforço da prefeita Domingas e dos vereadores. Uma figura bastante citada foi a do senhor Edmir Ferraz, mangabeirense que trabalha no Ministério da Agricultura e contribuiu bastante para essa conquista. Além de um significante número de populares, algumas autoridades estavam presentes: vereadores: professor Borges, Luiz de Detinho e Albano Fonseca, ex-vereador Jair Aragão. Secretários: Noralice, Derlan, Elisia, Aline, Edgar Henrique e o ex-prefeito João Mamona. Também vale registrar a presença de vários professores.
"A assinatura desse convênio representa algo extremamente significante para nosso municipio, pois se trata de investimento em educação, uma vez que é através da mesma que construiremos uma país mais justo e igual. Resta parabenizar a luta da prefeita Domingas, agradecer as pessoas envolvidas nesse processo, demonstar o empenho do nosso mandato de vereador para essa conquista, e acima de tudo parabenizar a população mangabeirense por mais essa conquista", afirmou o vereador Borges.

Postar um comentário

0 Comentários