Senai inscreve para 2.213 vagas para cursos técnicos gratuitos

Está desempregado ou pretende se qualificar? Que tal fazer um curso técnico na área industrial de graça? O Senai Bahia abriu as inscrições para 2.213 vagas em diversos cursos, distribuídas em 21 municípios baianos.
Para Salvador, estão sendo oferecidas 645 oportunidades. Do total de vagas, 1.853 são para cursos de aprendizagem industrial de nível básico, a exemplo de logística, manutenção mecânica e soldagem, e o restante para cursos de nível médio, entre eles de automação industrial, eletrotécnica e mecânica.
Para se inscrever, o candidato precisa ter ensino fundamental completo e idade de 14 a 22 anos e 6 meses no ato da matrícula, com exceção dos candidatos ao curso de mecânico de usinagem, que devem ter ensino médio completo e idade de 14 a 21 anos.
Os cursos têm carga horária de 880 horas, com exceção de mecânico de usinagem, que é de 1.050 horas. Previstas para começar no início de janeiro, as aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, podendo acontecer também aos sábados, em locais estabelecidos pelo Senai.
Os interessados têm até terça-feira, dia 23, para se inscrever no site
www.exatuspr.com.br. Não há taxa de inscrição. A seleção será feita por meio de uma prova, no dia 5 de dezembro. Mais informações no site www.senai.fieb.org.br.
Vagas 2.213Inscrições
www.exatuspr.com.brcom.br, até dia 23. Prova 5 de dezembro

Postar um comentário

0 Comentários