terça-feira, 16 de novembro de 2010

Motorista morre em acidente de ônibus com a banda "O Troco"

O motorista do ônibus que transportava a banda de pagode "O Troco" morreu em acidente na BR 101, quando o grupo se dirigia ao município de Irará, para uma apresentação, na madrugada desta segunda-feira, 15. José Carlos da Silva Amorim, 59 anos, foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu, após o veículo que dirigia bater de frente com um caminhão carregado de maracujá, por volta de 3h, próximo da entrada para Conceição do Jacuípe.
Outros ocupantes do ônibus ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Entre eles, o vocalista Marivaldo Ferreira Santos, de 28 anos, conhecido como Mário Brasil. Ele quebrou uma costela, que perfurou o pulmão.
O vocalista passou por uma cirurgia e permaneceu consciente e sem risco de morrer. No início da noite, ele foi transferido para o Hospital da Bahia, em Salvador.
Um produtor da banda O Troco (que se identificou somente como Beto), disse que seria arriscado fazer a viagem pela BR-324 com o paciente inconsciente e sem que o estado dele tivesse sido avaliado com clareza.

Fonte: A Tarde
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Professor Borges Todos os direitos reservados © 2017 Ulisses D