Manifestos contra Serra no RJ foi organizado por agentes da saúde


O agente de saúde José Ribamar de Lima, diretor do Sindicato de Agentes de Combate à Endemias, disse que viu “ontem à noite na internet” a informação de que o candidato do PSDB José Serra faria campanha no calçadão de Campo Grande, zona oeste, e organizou, com outros companheiros uma manifestação para protestar contra a presença do tucano.

Segundo Ribamar, cartazes que chamavam Serra de “presidengue” e “o pior ministro da Saúde” foram improvisados na manhã desta quarta-feira (20). Segundo o sindicalista, “por coincidência”, os agentes de saúde encontraram com militantes petistas que panfletavam para a candidata Dilma Rousseff. O encontro de cabos eleitorais de Serra com os petistas provocou uma briga generalizada no calçadão e o próprio candidato foi atingido na cabeça.

A assessoria de Serra disse que ele foi ferido por uma bandeira, mas o pastor evangélico Paulo César Gomes, que ajudou a fazer um cordão de proteção a Serra, garantiu ter visto que o tucano foi atingido por um rolo de papelão grosso usado para enrolar adesivos de campanha. Fonte: Brasil Atualidades

Postar um comentário

0 Comentários