Lula pede que campanha eleitoral tenha nível elevado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou hoje (4), durante comício em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, que é possível fazer uma campanha eleitoral com nível elevado, sem a necessidade de tentar transformar parentes dos candidatos em vítimas. “Ninguém precisa ficar dizendo que descobriram o sigilo não sei de quem. Cadê esse tal de sigilo que não apareceu até agora? Cadê o vazamento de informações?”, questionou Lula em discurso para a população.
Lula disse que a candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) à Presidência da República, Dilma Rousseff, vencerá as eleições sem ofender os adversários e que a campanha do partido é tranquila e madura. “A ofensa que nós estamos fazendo para eles é que estamos provando que um torneiro mecânico é capaz de governar melhor do que os doutores que governaram nesse país ao longo da história”. Lula ressaltou que foi o presidente que mais fez universidades públicas, extensões universitárias e escolas técnicas no país.
O presidente disse também que a eleição de Dilma Rousseff será o mais importante passo para a liberdade da mulher brasileira. “Ela vai continuar o que nós estamos fazendo. Ela trabalhou comigo esses oito anos. Eu aprendi com ela e ela aprendeu comigo e certamente ela vai fazer muito mais e melhor”.


Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
boa materia