Desfile de 7 de setembro em Governador Mangabeira






Com milhares de pessoas nas ruas, aconteceu nesta terça o desfile do sete de setembro na cidade de Governador Mangabeira, comemorando a independência do Brasil. Foi uma festa muito bonita, onde as escolas do municipio desfilaram apresentando diversos temas ligados a sociedade, economia, educação, cultura e as regiões do país. Também, várias fanfarras de outras cidades do Recôncavo se apresentaram, dando ainda um maior brilho ao desfile. A última fanfarra a se apresentar foi a FAMAG, do Centro Educacional Angelita Gesteira (CEAG) do nosso município, sendo que antes da apresentação a prefeita Domingas recebeu uma homenagem dos componentes da fanfarra, pelo apoio que está dando a mesma, levando a conquistar diversos títulos em apresentações fora do município e até mesmo em outro Estado.
O professor Borges, também esteve presente no evento e parabeniza a todos que participaram do desfile, uma verdadeira aula de civismo educação e cultura, não esquecendo da organização do desfile, parabenizando a prefeita Domingas e toda sua equipe na figura da secretária de Educação Noralice Rodrigues.
PARABÉNS!!!!

Postar um comentário

6 Comentários

Anônimo disse…
O desfile foi brilhante, gostei muito, a prefeita está de parabéns, pois está fazendo o resgate do civismo
Unknown disse…
Gosto muito de fanfarras, tenho um filho de 9 anos que participa da FAMAG(Guimel Camilo), Ele desfilou pela primeira vez no 7 de Setembro,lamento muito por não prezenciar sua estréia, mas fico feliz por saber que ele está aproveitando a oportunidade que a Prefeita deu continuidade.Beijos meu filho, Te amo!
Anônimo disse…
Gostei muito do desfile,principalmente porque sair representando a escola Josué Mello vestida de bailarina.
Anônimo disse…
A FAMAG estar de parabéns,pois vem fazendo um belo trabalho,onde Governador Mangabeira fica conhecida nos lugares que a fanfarra passa.Continue assim.
Anônimo disse…
ADOREI APRESENTAÇÃO DA FAMAG! VOCÊS ESTÃO DE PARABENS
Anônimo disse…
vcs estao de parabens e valeu mais uma veis pelo convite..


e esperooo ta aii de novo outro ano se deus quiser

fanesb da bahiaa abraçoo