GOVERNADOR MANGABEIRA : PRESIDENTE DA CÂMARA PERDE O CONTROLE

Presidente perde controle e chega a desrespeitar colega em plena sessão. Apontando o dedo como um Coronel, Disse ele: Você . . . você . . . você tem apenas 1 minuto para concluir sua fala. Com semblante raivoso, o Presidente perdeu a "elegancia"  e trocou o Vossa Excelência pelo Você.
Na sessão da última segunda-feira(31), na cidade de Governador Mangabeira-Bahia,localizada no recôncavo baiano à 150 km da capital, o Presidente da Câmara Municipal perdeu o controle. Raivoso, o Presidente chegou a apontar o dedo para o Vereador Professor Borges(PT) e com uma grande falta de respeito disse: "Você . . .você . . . você , tem apenas 1 minuto para terminar suas colocações". O Vereador Borges tem feito diversas criticas as posturas ANTIDEMOCRATICA adotada pelo Presidente. Desta vez, Borges, com seu discurso forte e acentuado, repudiou a forma como o Presidente vem conduzindo a "CASA DA CIDADANIA" pois, na mesma segunda, de acordo com às informações do Vereador Borges, a Câmara foi fechada, impedindo que os vereadores Professor Borges e Luiz de Detinho, adentrassem para fazer as inscrições para falar no grande expediente. Atualmente, são dois assuntos que deixam o Presidente raivoso: 1)Quando Borges fala da dívida da Câmara com o INSS e 2) Quando fala sobre as atitudes antidemocráticas e truculentas. Agora, a população tem que ir em pequena quantidade para Câmara por que se for em massa, ele disse que vai chamar a policia. 
"Desse jeito lembrei-me de Paulo Souto quando estudantes protestaram contra a violação do Painel, o mesmo mandou a policia descer o pau e atirar com balas de borracha. Onde está a Constituição Federal ? Será que ele rasgou? " declarou Derlan Queiroz (membro do Diretório do PT).
Fonte: www.nalutaenalabuta.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários