Prefeita Domingas, recebe Troféu Benedita da Silva


Na última sexta feira (29), a prefeita da cidade de Governador Mangabeira, Domingas Souza da Paixão foi uma das 30 mulhreres negras a receber o Troféu Benedita da Silva - Pérola Negra na cidade de Camaçari. O evento foi organizado pelo mandato do Deputado Estadual Bira Corôa, estando ligado a comemoração do Dia Internacional da Mulher Negra da América Latina e do Caribe - 25 de julho. Além da prefeita Domingas, diversas personalidades foram homenageadas, dentre elas podemos destacar a Deputada Federal do Rio de Janeiro Benedita da Silva, a atriz Neuza Borges, a ex-reitora da UNEB Ivete Sacramento e outras. Também, esteve presente o ator Antonio Pitanga - militante do movimento negro.
Um cometiva de mais 20 pessoas da cidade de Governador Mangabeira estava acompanhando a prefeita Domingas, dentre elas o ex-vereador Jair Aragão, a secretária de educação Noralice Rodrigues, a diretora da APLB Regional Alina Rita e o vereador Professor Borges. Representando o PT local estavam os filiados Cássio, Daniel e Daniela.
"Foi um evento intressante, devemos parabenizar o deputado Bira Corôa pela iniciativa, bem como, a prefeita Domingas pela homenagem recebida", afirmou o professor Borges.

Postar um comentário

0 Comentários