Vereadores de oposição fazem acusações contra a obra da Escolinha Vovó Dedé

Na semana passada os vereadores de oposição do municipio de Governador Mangabeira (Albano, Gênis, Miguel, Antonio Lopes e Paulinho), acusaram o vereador Luiz de Zuquinha sem provas sobre a utilização de um veículo locado pela prefeitura. Hoje (28/02), os mesmo apresentaram um requerimento, levantando suspeitas acerca do valor da obra da Escolinha Vovó Dedé, novamente fazem acusações sem ter provas, e o que é pior colocam dúvidas sobre uma grande obra, algo de grande importância para a população mangabeirense, em especial as crianças do bairro do Portão. A estrutura da Escolinha Vovó Dedé é algo de primeiro mundo, está superior a de muitas escolas particulares, mas infelizmente os vereadores de oposição nunca foram visitar essa escola para saber o quanto a mesma está atraente.
Nesse mesmo documento, os vereadores chamam a prefeita Domingas de ditadora, algo de extremo desequilibrio, pois sabemos que a participação popular no governo da mesma é significante, além disso, diminuiu o papel do lider da situação o vereador Luiz de Detinho, quando afirmam que nada é informado a bancada de situação. Também criticaram a imprensa quando divulga os atos do governo municipal. 
O vereador professor Borges, reputiou o documento e voto contra o mesmo, atitude também tomada pelos vereadores Luiz de Detinho, Gilson e Luiz de Zuquinha, e cobrou do presidente da Câmara democracia e mais respeito aos colegas vereadores, pois o poder é do povo e um governante deve trabalhar para que esse povo viva feliz.

Postar um comentário

0 Comentários