Vestibular da Ufba: inscrições começam nesta terça-feira

Começa, nesta terça-feira, 3, o período de inscrições para o vestibular 2011 da Universidade Federal da Bahia (Ufba), que engloba todos os candidatos nos cursos tradicionais (cursos de progressão linear - CPL), bacharelados interdisciplinares (BI) e cursos superiores de tecnologia (CST). Os candidatos isentos de taxa também devem se inscrever nesse período, que segue até dia 22 de agosto.
Para os pagantes, a taxa de inscrição custa R$ 100 nos cursos tradicionais. Os candidatos aos BIs e CSTs são isentos, mas só podem se inscrever aqueles que estiverem regularmente inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010.
As provas, que são aplicadas apenas para os cursos tradicionais, acontecem nos dias 14 e 15 de novembro, na primeira fase. A segunda fase acontece em dezembro, nos dias 12 e 13.
O candidato só pode se inscrever em um curso, escolhido de uma das modalidades de ensino da graduação. No portal da Ufba, é lembrado ao candidato que não será aceita qualquer alegação de desconhecimento das normas e informações contidas no edital. Por isso, é obrigatória a leitura do manual do candidato (acesse aqui).
Fonte: A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários