Dilma demonstra confiança, conhecimento e sinceridade em primeiro debate na TV

Confiança, conhecimento e sinceridade na transformação do país. Foi o que Dilma Rousseff demonstrou no debate entre os candidatos na Rede Bandeirantes, na noite de quinta-feira. Dilma respondeu com elegância e profundidade às perguntas dos adversários e dos jornalistas da Band, mostrando que conhece a realidade do país e é a mais preparada para fazer o Brasil continuar avançando.
“Dilma estreou com vitória nos debates eleitorais. Ela demonstrou sinceridade e conhecimento”, disse o presidente do PT, José Eduardo Dutra.
A candidata da Coligação Para o Brasil Seguir Mudando mostrou que sabe o que os brasileiros querem nestas eleições: garantir e aprofundar as conquistas obtidas no governo do presidente Lula. “O que me move não é um projeto pessoal. Mas a realização dos sonhos de milhões de brasileiros”, afirmou.
Dilma se emocionou ao falar sobre os sete anos e meio de trabalho, coordenando a equipe de ministros do governo Lula. “Conviver com a generosidade e a inteligência política do presidente Lula me deu uma experiência única e foi também a realização dos sonhos de muitas gerações.”

Postar um comentário

0 Comentários