Edgard Abbehusen, conversa com estudantes e professores do Colégio Edgard Santos sobre seu livro e sua página no instagram







Na última terça-feira (17/10/2017), o jovem escritor da cidade de Muritiba, EDGARD ABBEHUSEN, realizou um conversar com professores(as) e estudantes do Colégio Estadual Professor Edgard Santos - CEPES, localizado no município de de Governador Mangabeira, acerca do lançamento do seu livro - "Quem tem como me amar não me perde em nada" e sua página no Instagram - fotocitando. A atividade aconteceu na Câmara de Vereadores, nos turnos matutino (turmas do 3º ano) e vespertino (turmas do 1º ao 3º anos do ensino médio).

Na oportunidade, Abbehusen, mencionou como foi criada sua página no Instagram e como a fotocitando conseguiu reunir quase 200 mil seguidores. A página consiste na definição de nomes das pessoas e na composição de frases e mensagens sobre vários assuntos como amor, autoestima, felicidade,  liberdade e outros. 

Ainda, durante o diálogo o autor abordou o processo de elaboração do seu primeiro livro - Quem tem como me amar não me perde em nada, publicado pela editora carioca Villardo em setembro de 2017. O livro "reúne crônicas, trechos e poemas sobre o amor e suas etapas", enfatizando "que tudo passa, tudo se renova e sempre há tempo de viver o novo". Assim, Abbehusen salienta que "amar é um constante ciclo de aprendizagem. Precisamos ser bons alunos para compreender seus começos, meios e fins. Tudo em seu devido tempo" (p.143).

Também, durante a conversa o escritor respondeu várias perguntas dos estudantes e professores(as) e no final autografou diversos livros, sendo que para cada turma participante da atividade foi sorteado um exemplar.

Edgard Abbehusen, é natural da cidade de Muritiba, tem 29 anos e cursa jornalismo na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB.

Agradeço ao ex-aluno  Edgard Abbehusen por aceitar o convite para conversar com os estudantes e professores(as) do CEPES, relatando um pouco da sua história de vida, em especial o sucesso de sua página no Instagram e o lançamento do seu livro, ao passo que lhe parabenizo pelo sucesso alcançado, sendo que agora a máxima em relação as suas conquistas pode ser definida como: de Muritiba para o Brasil. Também, agradeço aos professores, professoras e aos estudantes pela realização da atividade, a qual foi bastante produtiva e de grande relevância para o processo de ensino aprendizagem", salientou o professor Borges.

Postar um comentário

1 Comentários

Flores disse…
Parabéns pela iniciativa Professor. Os jovens de hoje necessitam de Mais Conhecimento.Mais Cultura.