Daniela Silva, defende seu TCC no curso de Engenheira Civil da UFRB







Hoje (11/08/2016), no Campus de Cruz das Almas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, a jovem mangabeirense Daniela da Silva Santos, realizou a defesa do seu TCC do curso de Engenharia Civil, com o título: Estudo Ergonômico das Fábricas de Artefatos de Cimento do Município de Cruz Das Almas, sendo orientada pela professora Fernanda Nepomuceno Costa.
Segundo a banca examinadora Daniela realizou sua pesquisa com relevante fundamentação científica e uma interessante pesquisa de campo, bem como a apresentação do seu TCC foi segura e com elevado domínio do tema em foco, alcançando nota 9,5.
“Parabenizamos a nossa querida sobrinha Daniela por essa brilhante conquista em sua vida, vitória alcançada com muita luta e dificuldades, mas sempre persistiu e acreditou em seu potencial e inteligência para chegar à conclusão do Curso de Engenharia Civil, com o apoio de sua família: sua mãe Cleuza, seu irmão Osmax, seu sobrinho João Vitor e sua cunhada Jaqueline, além do seu namorado Juninho e seus outros familiares e amigos. Valeu Engenheira Civil Daniela. Parabéns!!!", salientaram seu tio Professor Borges e sua tia Mirian Flores.

Postar um comentário

3 Comentários

Unknown disse…
Parabéns Dany por mais uma vitória dentre muitas que vc vai conquistar.
Unknown disse…
PARABÉNS Dany!!! Ficamos muito felizes com a sua conquista.
Unknown disse…
Parabéns meu amor por mais uma conquista sua de muitas que está por vim, muito feliz por estar ao seu lado, sucesso hoje e sempre !