SEPROMI, realiza palestra sobre o papel da família no enfrentamento ao Bullying na Escola Luiz Santos Oliveira

No último dia 22 de outubro, a equipe da SEPROMI a convite da Direção da Escola Municipal Luís Santos, localizada no Bairro do Portão, realizou uma palestras para pais e mães de alunos(as), acerca do tema Bullying, objetivando demonstrar as consequências do bullying na vida dos estudantes, bem como contribuir para a não existência de comportamentos bullyingista nos espaços escolares, nem tão pouco no convívio familiar.
Dentre os principais assuntos discutidos, podemos destacar algumas dicas dadas pelo Prof. Borges (Secretário da SEPROMI) e Idaiane Freitas (Diretora do Departamento de Mulheres), com o intuito de demonstrar quais os principais comportamentos de uma criança que vem sofrendo bullying, além de enfatizar qual é o papel da escola e da família diante de situações como estas.
Em nome da diretora Silva da Paz, queremos parabenizar a toda equipe da Escola Luís Santos pelo trabalho que vem desenvolvendo, bem como elogiar a participação dos pais e mães de alunos(as), pois esse envolvimento por certo irá gerar bons frutos para o processo de ensino aprendizagem.

Postar um comentário

0 Comentários