Unidade Móvel realiza serviços de atendimento as mulheres na comunidade de Jacarezinho



Na última sexta-feira (17/10) através de uma articulação da SEPROMI, a Unidade Móvel de atendimento a mulher da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres - SPM, realizou uma série de atendimentos as mulheres no município de Governador Mangabeira, especificamente na localidade de Jacarezinho e comunidades circunvizinhas. O atendimento foi voltado para questões jurídica, psicológica e de assistência social, além dos serviços oferecidos pela unidade móvel, também foram realizadas palestras sobre saúde da mulher, medição de glicemia, aferição de pressão e serviços de cabeleireiro, manicure e distribuição mudas de plantas.
A atividade foi realizada a partir de uma parceria entre a SEPROMI, SPM, as secretarias municipais de: Saúde, Ação Social, Agricultura e Meio Ambiente, bem como órgãos como: FAMAM, CREAS, CRAS, NASF, PSF de Jacarezinho, FETAG e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
O evento faz parte de uma série de atividades que a SEPROMI vem desenvolvendo ao longo do mês do outubro, quando se realiza um trabalho de conscientização acerca da prevenção do câncer de mama e do colo do útero, período denominado de outubro rosa. 
O evento contou com a participação de mais de 70 mulheres, a SEPROMI agradece a todos os órgãos e instituições que contribuíram para o sucesso dessa atividade, em especial a Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres – SPM e a FAMAM.

Postar um comentário

0 Comentários