Baterista da Estakazero é levado para UTI após convulsão

O baterista da banda Estakazero, Paulo César Perrone Júnior, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário Professor Edgar Santos (Hupes), no bairro do Canela, em Salvador. O músico foi transferido para a unidade de tratamento, na tarde de sexta-feira, 13, após sofrer convulsões causadas por uma febre alta.
De acordo com a assessoria do Hupes, Perrone apresenta uma febre contínua há três semanas, entretanto, o seu quadro de saúde foi agravado na tarde de sexta quando a temperatura corpórea do baterista aumentou consideravelmente. Os médicos ainda investigam a origem da febre, mas as causas infecciosas mais comuns, como pneumonias, infecção urinária e meningite, foram afastadas.
De acordo com a irmã do músico, Lidiane Roriz, Perrone estava cansando muito durante o dia e, por isso, os médicos conduziram o músico para a UTI, para que ele fosse devidamente atendido caso sofresse uma insuficiência respiratória. "Como o quadro dele foi normalizado, não foi preciso o auxílio do respirador", informou Roriz. Fonte: A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários