Comunidade de Brejos recebe a Ação Cidadania


Hoje (31/07), a comunidade de Brejos recebeu a Ação Cidadania, realizada pela Prefeitura Municipal. A atividade ofereceu diversos serviços para a população local, dentre eles carteira de identidade, titulo de eleitor, cadastro de bolsa familia, serviços da COELBA, pinturas, massagem corporal e outros. Também a prefeita Domingas atendeu algumas reivindicações da população. O vereador professor Borges esteve presente no evento, também compareceram os vereadores Luiz de Zuquinha, Luiz de Detinho, Gilson e Antonio Lopes. Também os secretários Noralice, Juarez, Aline, Gerson, além do sub-diretor de Meio Ambiente Cássio Alves.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Realmente um evento maravilhoso. bom incentivo pra outras cidades copiarem. Borges, gostaria que enviasse a fotos que tiramos juntos no evento. se for possivel envie para meu e-mail: fabio.1405@hotmail.com. obrigado! Fábio Fernande Coelba.
Anônimo disse…
Agradecemos a sua receptividade no evento, e se possivel, pesso que nos envie a foto que tiramos juntos, Ednaldo Júnior Coelba, e-mail: ednaldo_junior85@hotmail.com.