segunda-feira, 28 de março de 2011

Um incêndio Atinge a Universidade Federal do Rio de Janeiro

Um incêndio atinge na tarde desta segunda-feira (28) um prédio do campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro, na Praia Vermelha, Zona Sul do Rio. As informações são da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.
Equipes dos quartéis do Humaitá, de Copacabana e do Catete, também na Zona Sul, foram enviadas para o local. Segundo as primeiras informações dos bombeiros não haveria feridos.
A assessoria da UFRJ afirmou que o incêndio começou na cúpula da capela e que o prédio é tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).
O Iphan informou que a preservação do local é de responsabilidade da universidade.
As pessoas foram retiradas dos prédios do chamado Palácio Universitário – que reúne os cursos de economia, administração e ciências contábeis, educação e comunicação social. Havia uma obra de recuperação e restauração da capela, mas não se pode afirmar que ela tenha causado o incêndio, informou ainda a assessoria.
Funcionários do campus confirmaram que as pessoas foram retiradas dos prédios e que algumas tentam salvar equipamentos no local. Fonte: G1
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Professor Borges Todos os direitos reservados © 2017 Ulisses D