Jovem Radialista de Gov. Mangabeira estreia programa na Rádio Vox de Muritiba

A partir deste domingo (27), toda a população da Região do Recôncavo Baiano poderá ter suas tardes recheadas de informações. Basta sintonizar na RÁDIO VOX 1600 AM de Muritiba para acompanhar a nova programação, através do Programa Atualidades em Debate, que irá ao ar todos os domingos das 12 às 15 horas.
O Programa terá como âncora o jovem radialista Alcides Filho e debatera temas importantes da atualidade mundial, brasileira e baiana, com destaque para região do Recôncavo.
Na sua estréia, o tema de abertura será PRECONCEITO. Na oportunidade o programa contará com a presença do presidente da APAE, Francisco França que vai falar sobre Preconceito Social. Já o Professor Borges irá falar sobre o Preconceito Racial.
Além de Alcides Filho, o programa terá a participação especial do Professor Jânio Roque e do comentarista esportivo Antonio Lopes. De acordo com Alcides, "para cada semana será escolhido um tema diferente para ser debatido".

Desejamos a Alcides boa sorte nesse novo desafio de sua vida.
Fonte: nalutaenalabuta.blogspot.com

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
ola, gostaria que vc colocasse uma musica evangelica do cantor Ney de Souza.meu contato é paixao_hello@hotmail.com ele tem otimas musicas