Professora Elogia o Blog do Vereador Borges

Em comentário postado no dia 19 de agosto, a professora Elizabete Rodrigues, faz elogios ao blog do Vereador Borges. Elizabete, é professora de História do Colégio Edgard Santos, coordenadora do curso de História da FAMAM, é mestre em Históra pela UFBA, com a dissertação: Ser Charuteira: uma atividade feminina, onde faz um estudo acerca do trabalho das mulheres nos armazéns de fumo da vila de Cabeças, hoje município de Gov. Mangabeira. Atualmente está desenvolvendo seu Doutorado, também pela UFBA.
Resta agradecer a professora Elizabete pelo comentário e ao mesmo tempo firmar nosso compromisso de continuar fazendo do nosso blog um espaço para evolução educacional do nosso país. Abaixo, veja o comentário da professora.
Professor, aproveito o espaço para registrar que tenho visitado o seu Blog e parabenizá-lo pela qualidade das informações nele postadas. Observo, também, que esta é uma ferramenta que poderia ser mais utilizada pelos professores para postar documentos/textos e reforçar a comunicação com/entre os alunos. Abraços,
Por Elizabete Rodrigues em 19/08/2010

Postar um comentário

0 Comentários