IFBA abre inscrições para processo seletivo 2011 com ampliação de vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abriu as inscrições para o processo seletivo 2011. São oferecidas 5.422 vagas gratuitas para 15 cursos superiores e 22 cursos técnicos, em dez campi e quatro núcleos avançados no estado da Bahia. As novidades dessa seleção são o acréscimo no número de vagas, a ampliação de cursos e vagas nas cidades e lançamento de novos cursos superiores.
Além dos novos cursos técnicos, o IFBA está lançando os superiores de Engenharia Ambiental, Sistemas de Informação e licenciaturas em Química, Informática, Geografia e graduação tecnológica em Eletromecânica. As vagas estão nos campi de Salvador, Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Amaro, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista, e para os núcleos avançados de Brumado, Dias D'Ávila, Euclides da Cunha e Juazeiro.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no portal da seleção, com taxa no valor de R$ 30 (cursos técnicos) e R$ 55 (cursos superiores). Os candidatos que frequentaram colégios públicos durante toda a vida escolar têm direito à isenção parcial de taxa, passando a pagar apenas 10% do valor de inscrição.
A prova acontece no dia 28 de novembro, e consta de exame de questões objetivas e uma redação.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Quantos e quais são os assuntos ?!
ME envia pro meu e-mail !
Agradeço

matheuspt13@hotmail.com
Anônimo disse…
Poderiam mandar pra mim o Edital ?
Me enviem por e - mail
Diegomattoss@ig.com.br

Essas inscrições abertas de 2011.1 estão valendo para Governador Mangabeira tambem?

Quero a resposta, URGENTE!

Obrigado0o0o!