Ibope: Com 46% das intenções de votos, Wagner lidera pesquisa

O candidato à reeleição Jaques Wagner (PT) aumentou sua diferença para os concorrentes, com os resultados do Ibope/TV Bahia divulgados na noite desta sexta-feira (6), indicando vitória já no primeiro turno. Wagner aparece com 46% das intenções de voto, contra 19% de Paulo Souto (DEM) e 11% Geddel Vieira Lima (PMDB).
A avaliação do governo Wagner acompanha as pesquisas de intenção de voto, com 53% de ótimo e bom, para apenas 13% de ruim e péssimo. O governador Jaques Wagner declarou-se "triplamente feliz com os resultados. Primeiro, por Dilma, que abriu 10% de vantagem sobre Serra, depois pelos meus próprios resultados e por último pela performance de Lídice e Pinheiro, que estão crescendo de forma constante, antes mesmo do horário eleitoral".
Os candidatos ao Senado apresentaram os seguintes resultados: César Borges (PR) 38%, Lídice da Mata (PSB) 25% e Walter Pinheiro (PT) 23%. Os dois últimos mantem uma curva ascendente, com perspectiva de crescimento com o início do programa eleitoral gratuito.Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 26769/2010, a pesquisa entrevistou 1.008 pessoas entre os dias 3 e 5 de agosto, tendo margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
Fonte: ptbahia.org.br

Postar um comentário

0 Comentários